24.1.11

equipes interagindo na obra!



Hoje, começou a trabalhar na obra o pintor Carlos. Ele tampou com cimento branco alguns furinhos que haviam ficado no gesso do wc 1 e também passou a primeira demão de massa corrida para regularizar o forro.

Enquanto isso, Seu Hamilton e Bruno se dividiram entre a massa para aprumar o pilar de concreto do wc 2 e a massa fina do lavabo.

Ysmael, o marceneiro, também esteve na obra pela manhã para medir as guarnições do wc. À tarde, ele retornou à obra com essas peças prontas, além das folhas das portas dos dois wc's.


Na parte da tarde, a obra também contou com a presença do Michel e foi bem produtivo!

Depois de passar a massa no wc 1, Seu Carlos passou para a alvenaria nova no wc 2 (feita para tampar a antiga porta) e o cimento em volta do batente da porta nova. Com isso, o wc 1 ficou liberado para Seu Hamilton iniciar a instalação do piso, após novo estudo da paginação.




Com Seu Hamilton, também marcamos a posição das peças de concreto do lavabo (bancada e prateleira sob a bancada) e conversamos sobre as fôrmas. Foi ótimo poder contar com o Ysmael, que ficou de preparar algumas peças de madeira que servirão de fôrma para a bancada e outras para o gabarito do rodapé boleado. É muito bom poder ver a integração das equipes na obra!

Abaixo, pilar aprumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário